“Diário de um Exorcista – Zero” | terror nacional ganha sua data de estreia


“Como lutar contra as trevas, quando elas se escondem dentro de você?”

A vida é um duelo constante entre o bem e o mal, o céu e o inferno, Deus e o diabo. E muitas vezes a escolha por qual lado lutar não é tão fácil quanto pode parecer.

Este é o drama central do longa nacional “Diário de um Exorcista – Zero”, dirigido e estrelado por Renato Siqueira. Com distribuição da Europa Filmes.

POSTER DIÁRIO DE UM EXORCISTA FINAL MODELO 2

Lucas (Renato Siqueira), desde a infância sempre foi uma pessoa de fé, e essa fé foi construída desde o berço, uma vez que sua família sempre foi temente à Deus. Mas ainda bem jovem, descobriu que existem mais coisas entre o céu e a terra e acabou vivenciando experiências sobrenaturais que o marcaram profundamente.

Com um tema ainda inexplorado pelo cinema e literatura brasileiros (uma vez que também foi publicado um livro), a produção deve ser o primeiro de uma saga que promete surpreender e deixar à todos, presos agora no sofá e logo mais nas poltronas do cinema.

O elenco ainda conta com Fábio Tomasini, Luiz Marigo, Lisa Negri, Ruben Espinoza, Cibelle Martin, Edson Rocha, Priscilla Avelar, Manoel Lima, Silvana Farina, Celso Batista, Waldemar Dias, Adriano Arbol, Diego Andrade, Fábio Cadôr entre outros.

veja o trailer:

O filme tem previsão de lançamento para 25 de maio nas principais plataformas digitais:  Now (NET), iTunes, Google Play, Youtube (pago), GVT – VIVO e em DVD.