Diretor afirma que não quer agradar a todos com Logan


James Mangold, diretor de Logan, está muito empenhado no projeto e afirmou durante entrevista que não pretende agradar a todos com o último filme de Hugh Jackman no papel do Wolverine.

“Logan vai trazer um final à incrível performance de Hugh como Wolverine. E a ambição disso é tentar fazer um ‘filme adulto’ sobre o Wolverine, um filme para quem já cresceu. Não estamos tentando fazer algo que agrade todo mundo. Estamos tentando fazer um filme que seja diferente, porque é um drama maduro que também tem ação intensa”.

O filme promete ser cheio de ação, mas muito mais sombrio, com um Logan e um Professor Xavier debilitados e os mutantes a beira da extinção. O novo filme e último de Hugh Jachman no papel promete ser muito diferente de tudo que já vimos.

Logan é ambientado no futuro e terá a nova mutante X-23 que é um clone com algumas diferenças do nosso Wolverine, os inimigos do mutante serão ciborgues assassinos e caçadores de mutantes. Para a tristeza dos fãs o filme é o último com Jackman no papel de Logan, Wolverine 3 vai aos cinemas no dia 2 de março de 2017 e será para maiores de 18 anos.