Diretor de Deadpool 2 explica como foi feita a cena com os X:Men


O diretor de Deadpool 2, David Leitch, falou sobre a cena em que os X:Men aparecem, ele comentou como ela foi feita a distância.

“Simon Kinberg estava filmando X-Men: Fênix Negra em Montreal ao mesmo tempo em que nós estavamos filmando Deadpool. Então foi interessante porque nós colocamos a cena no roteiro e ficamos pensando como íamos conseguir fazer isso. Então o supervisor de set, Dan Glass, que trabalhou em Matrix, teve esta ideia de fazer uma composição e conseguir encaixar os dois quadros.

Então nós filmamos de um lado e mandamos as medidas exatas e a posição da câmera e enviamos para o time de Simon, e eles filmaram do ponto de vista deles. E daí juntamos os dois. Acabou sendo mais fácil do que esperávamos. Se tentássemos juntar todas aquelas pessoas em uma sala, não teríamos conseguido”.

Questionado sobre a ausência de Sophie Turner, interprete da jovem Jean Grey, ele explicou: “Acho que foi uma daquelas ocasiões em que precisamos gravar e vimos quem estava disponível naquele dia para conseguir a filmagem. Naquele momento, nós ficamos gratos com qualquer um que apareceu”.