Diretor de Logan, James Mangold, fala sobre o motivo do seu filme ser nomeado


Os nomeados aos Oscars 2018 foram anunciados e nessa lista foi o encontrado o Logan . O filme foi nomeado para Melhor Roteiro Adaptado e, e por ai já tem fãs emocionados, para o roteirista e diretor James Mangold , isso foi uma surpresa maravilhosa.

A indicação ao roteiro adaptado de Logan é a primeira para Mangold, que disse a Los Angeles Times que não esperava ser nomeado para Logan , mas reconhece que a nomeação é um sinal de mudanças na forma como diferentes gêneros são percebidos em Hollywood .

“Ele fala com a ideia de que as pessoas estão se abrindo para todos os gêneros para procurar invenção criativa e estou emocionado de que as pessoas vejam no trabalho que Scott Frank, Michael Green e eu fizemos”, disse Mangold.

“Neste filme, nós realmente nos concentramos em fazer algo diferente: um filme dramático e dirigido por personagens ao invés de tentar competir nos braços de filmes de quadrinhos …” Eu posso gastar mais do que você, eu posso explodir mais do que você “, Explicou Mangold. “Nós queríamos fazer um filme que funcionasse no motor de personagem e emoção. Fiquei muito satisfeito pela forma como os fãs abraçaram o filme”.

Quanto à chance de Logan ganhar, o filme tem uma forte chance, mas Mangold não está se concentrando nisso. Ele está se concentrando em ter alcançado seu objetivo pessoal de fazer com que as pessoas vejam o gênero como algo mais do que apenas filmes de quadrinhos.

“Outros cineastas fizeram um trabalho realmente incrível no gênero antes”, disse Mangold. “Como gênero leva muito tempo para que as pessoas aceitem onde pode haver criatividade e ambição reais. Houve um momento em que o ocidente era considerado uma forma baixa ou polpa, mas as pessoas investiam nele. Eu queria muito que fizéssemos – no roteiro e na conversa com o elenco e a equipe – para ver este filme como um filme pessoal. Como um filme sobre personagem mais do que uma franquia ou um tendoneiro “.

O Logan já está disponível em HD digital, e exibido na HBO.