Diretor de Monstros S.A. afirma que Boo adulta pode aparecer nos próximos filmes


O terceiro filme de Monstros S.A. é apenas uma possibilidade, mas o diretor do primeiro filme Pete Docter falou sobre o assunto durante entrevista e chegou a comentar que a ideia para um terceiro filme é trazer a Boo adulta encontrando seus monstros de infância.

“Nunca vou dizer nunca. Não está nos nossos planos imediatos, mas posso dizer que, com ‘Universidade Monstros’, fomos propositalmente para um prelúdio do primeiro filme, porque ainda não estávamos prontos para responder perguntas sobre o que aconteceu com Boo e se ela reencontrou Sulley”. Disse o diretor.

“Parte dessa ideia seria como um efeito Peter Pan, onde ele visita a Wendy como criança e acaba se esquecendo de quem ele é”. Completou Docter.

Universidade Monstros, o segundo filme que não traz a Boo arrecadou US$745 milhões enquanto o primeiro filme com a garotinha arrecadou US$544 milhões, mesmo assim o filme foi um grande sucesso e a maioria dos fãs devem acreditar que a ideia de ver a encantadora Boo de novo está totalmente aprovada.

Só nos resta aguardar por novidades e esperar para ver se a Disney realmente vai aprovar a terceira sequência de Monstros S.A.