Diretor de O Predador avisa que criatura não está totalmente em CGI


A nova versão de O Predador está sendo filmada em Vancouver, no Canadá, e o diretor do filme, Shane Black, já esclareceu em sua conta no Twitter que o monstrengo não será criado por meios digitais.

No último sábado, ele escreveu:

“Estou ao lado de um cavalheiro de 2,10m usando uma roupa de Predador – então, não, nem tudo é CGI”.  No elenco, Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Olivia Munn, Keegan-Michael Key, Sterling K. Brown e Jacob Tremblay, entre outros.

O filme vai mostrar um grupo de humanos percebendo que aliens caçadores estão à solta – é possível que o cenário passe da floresta tropical do primeiro filme para um cenário mais urbano. Shane Black dirige a partir de roteiro que ele escreveu com Fred Dekker. O filme tem data de lançamento marcada para 3 de agosto de 2018. O diretor já usou o Twitter para mandar um recadinho há alguns meses: o filme será R-Rated – proibido para menores de 18 anos nos Estados Unidos.

Lançado em 1987, O Predador original é um filme de ação estrelado por Arnold Schwarzenegger, como um soldado perseguido por uma criatura allienígena feroz. John McTiernan, de Duro de Matar, dirigiu o filme que consagrou Schwarzenegger como astro de ação naquela década.
Em 2010 o filme Predadores retomou o universo do monstro (depois de uma continuação e um crossover entre Predador e Alien) colocando o personagem de Adrien Brody como o líder de um grupo que é deixado no planeta dos alienígenas para ser caçado.