Diretor de Star Wars fala como deve ser o futuro da franquia


Pouco se sabe o que acontecerá com Star Wars após Star Wars: A Ascensão Skywalker, porém é de conhecimento geral que a nova trilogia nas mãos de Rian Johnson será em um lugar da galáxia jamais explorado nos filmes. E o diretor falou ao Observer sobre a empolgação de escrever essa nova história:

“O desafio maior e mais divertido é mergulhar, ver o que é empolgane e entender como vai ser a história. É fantástico dar um passo além dos personagens clássicos. Sei o caminho que estou seguindo e todos na Lucasfilm se divertem com a pergunta ‘qual é o próximo passo?’. E isso me faz pensar em qual é a essência de Star Wars para mim e como isso vai ficar no futuro”.

O próximo filme da saga é sequência de Star Wars: Os Últimos Jedi, dirigido por Rian Johnson, e traz o retorno de Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar IsaacLupita Nyong’o, Domhnall Gleeson, Kelly Marie Tran, Joonas Suotamo e Billie Lourd e Mark Hamill. Além disso, Naomi Ackie e Richard E. Grant também se juntaram ao elenco.

J.J. Abrams assina o roteiro junto com Chris Terrio e Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas em 20 de dezembro de 2019.