Diretor expõe detalhes da história de T’Challa em ‘Pantera Negra


A primeira adaptação solo de um herói negro no Universo da Marvel já tem sido considerada um marco para o estúdio e nessa trama, T’Challa será apresentado de um jeito diferente em relação aos seus colegas do MCU.

E em uma entrevista recente, o diretor Ryan Coogler falou sobre a abordagem que será feita em sua produção, pontuando a grande responsabilidade que o herói herdou de sua família.

“No nosso filme vamos encontrar T’Challa passando por um momento bem delicado. Ee está lidando com a perda de seu pai, a pessoa mais importante em sua vida. Ao mesmo tempo, ele herda essa responsabilidade imensurável, exatamente em um momento onde Wakanda enfrenta uma crise de identidade, em que a nação está tentando descobrir como deveria ser, com o povo nutrindo ideias distintas do que fazer. Ele se encontra em um conflito enorme, mas sabe de sua responsabilidade e do que precisa ser feito”.

Na trama, T´Challa (Chadwick Boseman) é o novo Rei de Wakanda, após a morte de seu pai. Ele retorna para seu lar, a nação Africana isolada e extremamente tecnológica, para assumir o trono e suceder seu lugar por direito como o Rei. Pantera Negra é tem roteiro e direção de Ryan Coogler(Creed: Nascido para Lutar), e estreia no dia 15 de fevereiro de 2018.