Disney muda as datas de lançamento de Os Incríveis 2 e Toy Story 4


A Disney já tinha afirmado que Os Incríveis 2 seria a última sequência das animações do estúdio, porém a toda poderosa Disney modificou as datas e Os Incríveis 2 chegará antes de Toy Story 4, tornando o filme do cowboy o último de sequências nos próximos anos.
As novas datas são: Os Incríveis 2 chegará em 15 de junho de 2018 enquanto Toy Story 4 chega aos cinemas em 21 de junho de 2019. O motivo da mudança foi o fato da sequência da família de super heróis já estar mais adiantado do que o quarto longa de Toy Story.
O que se sabe é que Toy Story 4 será mais focado no romance entre Wood e a boneca Betty, os dois demonstram que tem um relacionamento ao longo dos outros filmes, mas apenas na nova sequência isso será o foco. Não se sabe nada sobre o roteiro de Os Incríveis 2.
Procurando Dory foi a sequência mais recente da Pixar, depois dela ainda temos Carros 3, Toy Story 4 e Os Incríveis 2. Enquanto que para ver WALL-E, Ratatouille ou Divertida Mente teremos que esperar por pelo menos uma década, então sofram aí e apresentem a Riley para os seus filhos, porque não os veremos tão cedo.