Divulgadas descrições dos personagens da série Krypton


Foram divulgadas as descrições dos personagens da nova série da DC Comics, Krypton. A série vai se passar 200 anos antes do nascimento do Superman, e vai acompanhar a família do herói. O pai e o avô do Clarke devem ser os protagonistas.

krypton-kandor-city-in-war

confira as descrições detalhadas:

Seg-El: Um atlético e heroico representante de seu povo, Seg-El e seu filho Zor-El (o pai do Superman) ajudaram o alienígena Starman a fugir quando os anciões da sociedade de Krypton queriam dissecá-lo para estudar seus poderes.

Lyta Zod: Uma antepassada do General Zod, vilão lendário do Superman. Relutante guerreira do exército de Krypton.

Alura Zod: A mãe de Lyta tem um nome curioso, que ela divide com a mãe da Supergirl dos quadrinhos – ao mesmo tempo, o sobrenome remete à família do vilão General Zod.

Ter-El: Pai de Seg-El, e portanto bisavô do Superman. Fãs já fazem campanha para Tom Welling (Smallville) assumir o papel.

Val-El: Avô de Seg-El, e portanto trisavô do Superman, esse cientista genial desafia o governo de Krypton ao acreditar e patrocinar a exploração espacial.

Dev-Em: Inimigo do Superboy nos quadrinhos, Dev é um bad boy consumado e um sobrevivente cheio de resistência.

David S. Goyer é criador da série e também roteirista de Batman vs Superman e O Homem de Aço, a atração é a primeira a ter ligação com os filmes atuais, já que o criador afirmou que a série é um prelúdio de O Homem de Aço.