Dragon Ball terá mais um filme em 2018, e promete; Será o melhor de todos


No início do fim de semana, os fãs de Dragon Ball finalmente receberam o anúncio que esperavam. Foi anunciado que um novo filme chegará em breve, e será o melhor da franquia.

De acordo com o estúdio, o filme Dragon Ball 2018, pretende ser o melhor já feito até o momento.

Graças aos tradutores, o anúncio oficial japonês para o próximo filme da Dragon Ball foi ao vivo. Herms98 voltou a atenção para os fãs, e como você pode ver abaixo, Shueisha e Toei Animation têm grandes esperanças para o filme.

“Depois de 2013, vimos a estréia do primeiro filme em 17 anos, Dragon Ball Z : Batalha dos Deuses , o mundo Dragon Ball expandiu-se ainda mais com o Dragon Ball Z de 2015 : Ressurreição de ‘F’, levando ao anime a evolução mais do que perfeita, Dragon Ball Super que está no ar atualmente “, diz o comunicado de imprensa.

“Como convém a 20ª entrada em uma série de filmes que continuou a perseguir personagens ainda mais fortes e histórias ainda mais divertidas, este filme está sendo produzido com diligência e com o objetivo de ter a melhor qualidade da série até o momento”.

Se você não está pronto entrar de cabeça na nuvem voadora, então você pode mudar de ideia quando ouvir sobre o envolvimento de Akira Toriyama. O criador da Dragon Ball trabalhará no filme como fez em seu último. O lançamento confirma que “o autor original Akira Toriyama está encarregado do trabalho original, roteiro e desenhos de personagens”.

“Parece que ele já fez mais ilustrações de imagens do que para qualquer filme antes”, sublinhou Toei. ” Podemos esperar a estréia do filme em dezembro de 2018.”

Você está animado para ver o próximo filme do Dragon Ball ?