“Duas de Mim”, marca estreia de Cininha de Paula como diretora de cinema


Já pensou como seria sua vida se pudesse ter uma cópia para te ajudar com todos os afazeres do dia e, com isso, poder se concentrar no seu sonho?

Suryellen, personagem de Thalita Carauta em “Duas de Mim”, não chega a medir as consequências quando a oportunidade aparece. E o que ela não poderia imaginar é que sua vida iria virar de cabeça para baixo.

Mulher como tantas outras, Ellen, como gosta de ser chamada, acorda cedo, cuida da casa, das finanças, do filho, trabalha duro e ainda dá boa vida para a mãe Sonja (Maria Gladys) e a irmã encostada Sarelly (Leticia Lima). Seu tempo é dividido em uma jornada dupla vendendo quentinhas e lavando pratos no “MontClair”, restaurante requintado de Valentina (Alessandra Maestrini). E seu sonho, que nunca consegue concretizar, é se tornar uma renomada chef de cozinha.

Cansada da correria em que vive e da antipatia da patroa, se vê finalmente diante de uma oportunidade única para mudar de vida. Depois de um dia onde tudo parece dar errado, Suryellen conhece uma boleira com poderes mágicos que lhe oferece um bolo dos desejos: uma mordida e seu pedido se torna realidade. Depois de comer o primeiro pedaço, aparentemente, o que Suryellen quer é ter uma cópia de si mesma. Só que seu desejo se torna seu pior pesadelo e ela começa a se meter em confusões que só ela mesma pode resolver.

“Dirigir este longa tem sido uma experiência diferente de tudo que já fiz, tem sido colocar em exercício não só o processo criativo, mas adequá-lo às locações e às possibilidades. Ao mesmo tempo tem uma convivência de um quase casamento com pessoas que você nunca tinha visto antes e também com profissionais com quem sempre convivi, mas não neste formato. Às vezes a tarefa parece assustadora e, às vezes, leve e divertida. Estou tentando o meu melhor ao lado de quem acredito, tanto elenco quanto equipe técnica. Faço com amor, admiração e para eternizar algo que, quem sabe um dia, minha neta dirá: este filme é a cara da vovó”, comenta a diretora Cininha de Paula.

“Duas de Mim” tem suas filmagens em andamento no Rio de Janeiro, sendo o primeiro filme protagonizado por Thalita Carauta e também marca a estreia de Cininha de Paula como diretora de cinema. O elenco do longa ainda tem nomes como Latino (Chicão), Márcio Garcia (Maxwilliam), Luma Costa (Helena), Priscilla Marinho (Cacau), Nizo Netto (Zé ), Gil Coelho (Neto), além das participações de chefs de cozinha reais e conhecidos do público como Claude Troisgros, Flavia Quaresma e André Mifano. A comédia tem produção da Migdal Filmes e distribuição da Paris Filmes e Downtown Filmes.

Previous The Flash | Tom Felton terá papel regular na terceira temporada
Next Game of Thrones| Site cria mapa de lembranças da série desde a primeira temporada

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *