Dwayne “The Rock” Johnson pode estrelar o reboot O Lobisomem


Segundo o Hollywood Repórter, a Universal Pictures está sondando o ator Dwayne ”The Rock” Johnson para estrelar o reboot de O Lobisomem.

O filme fará parte do Universo Cinematográfico de Monstros da Universal, que já conta com A Múmia (estrelado por Tom Cruise).

“Há rumores persistentes de que a Universal quer [Dwayne Johnson] uivando para a lua na reinicialização da franquia, que fará parte dos filmes de monstros a serem lançados pelo estúdio”, afirma o site.

O estúdio está apostando alto no seu Universo de Monstros, e também está cotando Angelina Jolie para estrelar o remake do clássico A Noiva de Frankenstein, de 1935

Refilmagens de Frankenstein, Van Helsing e O Monstro da Lagoa Negra são algumas das próximas opções.

“A Universal tem esse catálogo incrível de antigos monstros e a ideia de criar um universo compartilhado entre eles”, declarou ao IGN o roteirista Roberto Orci (franquia ‘Star Trek’). “Estamos imaginando, atualizando esse tipo de coisas. Você não quer só fazer remakes quando está fazendo algo, a não ser que seja digno de se tornar um remake, mas então você tem uma ideia para algo que pode realmente ser feito de forma diferente e ainda assim ser fiel ao que sempre foi.”

O vasto catálogo de monstros da Universal teve início em 1923, com sua versão da história de O Corcunda de Notre Dame. O estúdio também produziu O Fantasma da Ópera, Drácula, Frankenstein, A MúmiaO Homem Invisível, O Lobisomem e O Monstro da Lagoa Negra, além das diversas continuações desses filmes.