Dylan O’Brien, Gary Oldman e Joey King irão estrelar The Bayou


Dois jovens atores explorando momentos diferentes de suas carreiras estrelando filmes com uma carga dramática maior é um prato cheio para os amantes de cinema. E é isso que veremos ao ter Dylan O’Brien (da série Teen Wolf e da trilogia Maze Runner) e Joey King (de Independence Day: O Ressurgimento) se juntando ao vencedor do Oscar Gary Oldman no thriller policial The Bayou (A Baía, em tradução livre).

O’Brien interpretará o protegido de um assassino de aluguel, Tickie Bordeaux (Oldman), que está determinado a salvar uma adolescente de ser vendida num sistema de tráfico humano.

No filme, “The Bayou” é onde o personagem de Oldman esconde suas vítimas. Ele e Ceto (O’Brien) trabalham para Emmeline, que opera um clube para cavalheiros com sua mão direita, Stella the Madame. Ceto está conquistando seu espaço, até que secretamente decide poupar a adolescente Billie (King) durante um de seus “trabalhos”. A garota então o segue e pede ajuda, já que ela não tem mais ninguém. Os dois acabam criando uma relação de irmãos o que o leva a ter problemas com as pessoas para quem trabalha.

O início das filmagens está previsto para Junho em Nova Orleans e o processo de escolha de elenco ainda está acontecendo.

 

 

Anterior Jordan Peele revela pôster de seu novo projeto
Próxima Scorpion | Hackers e ataque nuclear movimentam 3ª temporada

Sem Comentários

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *