É oficial: Legalmente Loira 3 vai acontecer com Reese Witherspoon


Durante toda a semana, houve boatos de que estavam acontecendo negociações para a produção de Legalmente Loira 3, continuação da franquia de sucesso com Reese Witherspoon que já teve dois filmes de grande sucesso em todo mundo e um spin-off, além de um musical na Broadway. Depois de muita expectativa entre os fãs do filme, Reese Whiterspoon foi a responsável por bater o martelo e confirmar a sequência e seu envolvimento no projeto através de uma postagem no seu instagram, que faz referência à sua personagem, Elle Woods. Confira:

View this post on Instagram

It’s true… #LegallyBlonde3

A post shared by Reese Witherspoon (@reesewitherspoon) on

A notícia que se tinha no início da semana é que a MGM queria o retorno de grande parte da equipe dos primeiros filmes, como as roteiristas Kirsten Smith e Karen McCullah e o produtor Marc Platt. Resse Witherspoon, além de retornar ao papel de protagonista, vai produzir o longa, com a Hello Sunshine Productions. O roteiro deve começar a ser escrito o mais breve possível enquanto o estúdio e produtores decide quem será o responsável por dirigir o novo filme. O Deadline afirmou que os detalhes da história ainda são desconhecidos, mas que a intenção é retornar ao espírito do primeiro longa com Elle Woods, seu idealismo, guarda-roupa e estilo de vida cor de rosa.

Legalmente Loira conta a história de Elle Woods, uma jovem patricinha que tenta provar que é inteligente ao entrar na universidade de direito após o término de um namoro. O longa ganhou uma sequência em 2003, arrecadando mais de US$ 124 mil em todo o mundo. Em 2009, a série ganhou um derivado chamado Legalmente Loiras, sem a participação de Witherspoon, contando a história das primas de Elle. Em 2007, chegou aos palcos da Broadway, concorrendo a sete categorias do Tony Awards no ano. O musical saiu de cartaz um ano e meio depois.

Legalmente Loira 3 ainda não tem data de estreia.