“É surreal”, diz Tom Holland sobre Vingadores: Guerra Infinita


Conversando com o Yahoo Movies, Tom Holland falou um pouco sobre sua experiência no set de Vingadores: Guerra Infinita, dizendo que “é surreal” e “muito divertido”.

Tem sido louco, cara. É uma experiência muito, muito surreal. Quando eu fiz Guerra Civil, eu trabalhei muito rapidamente com Chris Evans e Robert Downey Jr. No resto das cenas eu estava atuando com uma bola de tênis e esse tipo de coisa, mas eu não trabalhei muito com eles. Agora, eu estou nessa situação de estar no set com todos esses caras fazendo as cenas, lutando contra os vilões. Tem sido um turbilhão de emoções, tem sido muito divertido.

Ainda é cedo para a gente saber exatamente qual o papel do Amigão da Vizinhança nessa história toda, mas certamente estamos animados para ver o Cabeça de Teia ao lado de todos os Vingadores!

O filme contará com Thor, Thanos, Senhor das Estrelas, Soldado Invernal, Viúva Negra, Doutor Estranho, Capitã Marvel, Gamora, Nebula, Gavião ArqueiroCapitão América, Feiticeira Escarlate, Rocket, Groot, Homem-Formiga, Visão, Wong, Drax, Pantera Negra, Hulk, Nick Fury, Homem-Aranha e Homem de Ferro. A trama vai mostrar o vilão Thanos juntando as Joias do Infinito e declarando guerra contra o Universo.

Vingadores: Guerra Infinita estreia em 2018.