Ele transformou crianças incapacitadas na Liga da Justiça. Qual será o seu novo projeto?


O fotógrafo Josh Rossi fez manchetes no ano passado quando suas fotos de crianças portadoras de deficiência como os super-heróis da Liga da Justiça se tornaram virais. Agora, ele está dando às crianças maltratadas o tratamento de super-heróis.

Em um episódio recente de ” The Uplifting Content Podcast with Ione Butler “, Rossi revelou que, após o enorme sucesso e a atenção do projeto Justice League Kids, ele está virando a lente para criar uma campanha anti-bullying.

Basicamente, estamos trabalhando em um projeto de bullying, uma campanha anti-bullying “, disse Rossi.” Estamos fazendo algo parecido com o último trabalho, estamos fotografando 14 crianças que apenas foram severamente intimidadas. Quero dizer, até o ponto de querer cometer suicídio. Não posso acreditar que isso realmente aconteça. As pessoas estão dizendo a essas crianças que precisam morrer, assinam petições na escola e tudo. Que louco é isso? “

Rossi continuou a explicar que uma das crianças que sofria bullying extremo já impactou a sessão de fotos planejada, revelando que essa criança escolhidas para o projeto, tragicamente, acabou com a sua própria vida.

“Eu sabia de uma garota que eu iria alcançá-la e descobrimos que isso é super triste, descobrimos que ela se suicidou duas semanas antes”, disse ele. “Eu a queria em nosso projeto. Era como se eu quisesse mirar nessa garota e ajudá-la. Ela era uma garota fofa e as pessoas diziam que ela era feia, e ela deveria se matar e ela realmente fez isso, e então É super triste e é apenas uma coisa muito triste que está acontecendo, e está acontecendo nos bastidores.

“Nós só queremos mudar a percepção de bullying e fazer essas crianças intimidadas se sentir confiante, sentir-se forte”

Que legal hein! estamos loucos para ver o resultado desse trabalho transformador.

Previous Netflix lança trailer da série 'Perdidos no Espaço'
Next Pantera Negra | Confira artes conceituais de uniforme diferenciado

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *