Em making of elenco fala sobre “Casamento Grego 2”


Casamento Grego 2

Vai acontecer um novo casamento grego, uma adolescente está prestes a entrar na faculdade e, quatorze anos depois, Ian (John Corbett) e Toula (Nia Vardalos) enfrentam uma pequena crise na relação: nada que não possa ser resolvido com ajuda dos integrantes da família Portokalos, em Casamento Grego 2(My Big Fat Greek Wedding 2).

Casamento Grego 2

Em vídeo promocional, o elenco da comédia fala sobre a história do novo filme e conta o que mudou durante os anos que os gregos estiveram fora das telas: “No primeiro filme, nós nos casamos e a nossa filhinha tinha seis anos. Agora a história vai continuar com aquela menina crescida”, comenta Corbett.

A roteirista Nia Vardalos, que também interpreta Toula, explica: “Queria mostrar que, gostando ou não, nós nos tornamos os nossos pais […] Paris é uma jovem de 16 anos que sabe o que tem razão e que os pais precisam largar do pé dela”. Já Elena Kampouris, que interpreta Paris, deixa claro que o filme não perdeu sua essência: “É óbvio que haverá outro grande casamento”.

Com direção de Kirk Jones, de “Estão Todos Bem”, e distribuição da Universal Pictures, a comédia estreia em 31 de março em circuito nacional e o elenco ainda traz Michael Constatine, Lainie Kazan e Andrea Martin.