Emma Watson pode ter papel de destaque em “Viúva Negra”


Parece que o mundo mágico de Harry Potter está prestes a cruzar com o universo cinematográfico da Marvel.  Segundo informações do site That Hashtag Show, a atriz Emma Watson, conhecida por interpretar Hermione Granger na franquia mágica, estaria sendo cotada para ser a segunda protagonista feminina ao lado de Scarlett Johansson no filme solo da Viúva Negra.

Caso seja confirmada no elenco, a atriz seguiria o exemplo de Jude Law, que recentemente interpretou o vilão Yon-Rogg em Capitã Marvel, longa estrelado por Brie Larson que estreia nesta quinta-feira (7) no Brasil. O ator esteve, no ano passado, no elenco de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, spin-off de Harry Potter, em uma versão mais jovem do professor Alvo Dumbledore.

Não há maiores detalhes sobre a personagem destinada a Watson; ela é descrita apenas como uma espécie de “James Bond feminina”.

As atrizes Alice Englert (Dezesseis Luas), Dar Zuzovsky (Papa) e Florence Pugh (O Passageiro) também estão cotadas para aparecer no longa.

Viúva Negra ainda não tem data para estrear. A direção do filme deve ficar com Cate Shortland (Lore) e o roteiro será assinado por Ned Benson (da trilogia Dois Lados do Amor).