Cães brasileiros e famosos são embaixadores de “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” no Brasil


Depois de uma longa reunião com os executivos da Universal Pictures, uns biscoitinhos ali e umas brincadeiras acolá, Estopinha e Barthô finalmente assinaram o contrato para serem os embaixadores oficias do filme “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” (Pets – The Secret Life of Pets) no Brasil. Afinal, quem poderia entender melhor desse universo do que eles?

A participação dos dois cachorros, membros da Família Rossi, faz parte da estratégia de marketing da distribuidora para a divulgação do filme, que estreia em 25 de agosto em circuito nacional. Hoje, às 20h, a página oficial da Universal Pictures no Facebook divulgará o primeiro vídeo com a participação dos embaixadores, que traz a visita premeditada de Estopinha e Barthô ao prédio do estúdio ao lado dos pais, Alexandre e Cynthia Rossi.

Produção da Illumination Entertainment, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” conta com direção de Chris Renaud (Meu Malvado Favorito 2 – 2013). O roteiro, assinado por Brian Lynch (O Gato de Botas – 2011) é simples e traz a seguinte questão: o que seu pet faz quando está sozinho?