Estreia O Pequeno Príncipe


 

A lista com as estreias de superproduções para este ano começou com tudo.

Grandes sagas, remakes e novas produções estrearam na telona e foram muito bem recebidas pelo público. Mas não para por aí, ainda há muito para ver, principalmente os filmes em formato de animação. Depois de Os Minions e Divertida Mente chegou a vez de conferirmos a tão esperada adaptação de “O pequeno príncipe”, um dos maiores clássicos de sucesso mundial.

Pôster Internacional

 

Com estreia prevista para o próximo dia 20 de agosto, milhares de brasileiros já estão ansiosos para assistir à película dirigida por Mark Osborne – o mesmo diretor do animado Kung Fu Panda – e distribuído pela produtora Paris Filmes. O Pequeno príncipe (The Littlle Prince) é um dos filmes mais aguardados pelos telespectadores e promete lotar as salas dos cinemas de todo o Brasil. O filme conta a história de uma garota que acaba de se mudar com a mãe, uma mulher controladora, que deseja definir de maneira obsessiva as ações da menina, para que a jovem seja aprovada em uma escola conceituada. Mas seu vizinho acaba provocando um acidente e a hélice de um avião abre um buraco enorme na sua casa. Curiosa para saber como a hélice foi parar ali, a garota começa a investigar e conhece um senhor – do qual se torna amiga – que lhe conta a história de um pequeno príncipe que vive com sua rosa, em um asteroide, e, um dia, encontrou um aviador em plena terra, perdido no deserto.

Já foram divulgadas algumas imagens, incluindo o pôster oficial do filme. Também já podemos assistir ao trailer em português e torcer para que o dia da estreia chegue logo.

O pequeno príncipe (Le Petit Prince) é uma obra do francês Antoine de Saint- Exupéry, publicada nos Estados Unidos, em 1943, que conquistou milhões de leitores em todo o mundo. Apesar de ser um livro infantil, possui características de cunho filosófico e poético que fez dele um texto atemporal “e para todos”.

 

Autor: Diego França