Estrela dos X-Men ‘Jennifer Lawrence’ visita crianças em Hospital


A estrela da franquia X-Men , Jennifer Lawrence, passou a véspera de Natal visitando o Norton Children’s Hospital em sua cidade natal de Louisville, Kentucky.

Lawrence passou um tempo com pacientes, famílias e funcionários, no que se tornou uma tradição para a atriz ganhadora do Oscar.

A atriz de 27 anos doou US $ 2 milhões para o hospital em 2016 para criar a Unidade de Cuidados Intensivos Cardíacos da Fundação Jennifer Lawrence, oferecendo espaço para que as famílias permaneçam com crianças recuperadas de procedimentos cardíacos.

“Minha família e eu conhecemos muitas crianças maravilhosas em nossas visitas ao hospital”, disse Lawrence em um comunicado de imprensa de 2016. “Sua força e coragem são inspiradoras”.

O Norton Children’s Hospital Heart Center hospeda mais de 5.000 crianças por ano, necessitando de cuidados cardíacos especializados.

Mais de 17.500 procedimentos por ano são realizados no centro, incluindo cirurgias de coração aberto, eletrofisiologia, cateterismos e testes não-invasivos, como ecocardiogramas.