“Daredevil” Nº#600 EDIÇÃO DE ANIVERSARIO mostra “Prefeito Fisk” em uma conclusão épica


O Guerreiro escarlate de Marvel está prestes a comemorar a sua 600ª aventura, e ele está fazendo isso no mais verdadeiro estilo Marvel.

Daredevil # 600 é uma ediçã de aniversário especial, trazendo o enredo do “Prefeito Fisk” para sua conclusão épica. O escritor Charles Soule será acompanhado do artista Ron Garney na criação das Ilutações.

“Então, minha reação imediata foi uma espécie de” Oh, cara, o que diabos eu vou fazer, isso vai valer a pena …? ” Felizmente, eu criei algo que eu acho muito legal , e é claro que eu começo com meus parceiros de longa data no crime, na minha corrida para Daredevil 600, o incrível Ron Garney com lapis / tintas, Matt Milla em cores e nossos arma secreta Clayton Cowles na rotulação. Estou animado para que os leitores vejam aonde tudo está indo “.

Daredevil # 600 comemora a história de Matt Murdock ao se concentrar em uma das rivalidades mais históricas do Universo Marvel.

“Bem, sem entrar em muitos detalhes, certamente apresenta o maior vilão do Demolidor – O Rei do Crime, Wilson Fisk”, diz Soule. “Quando nos mudamos para o n. ° 600, lidamos com uma enorme história em que Fisk conseguiu se eleger como prefeito de Nova York. Isso fez a vida de Matt Murdock infernal de cem maneiras diferentes – entre outras coisas, há uma justificar a prisão do Demolidor e seu trabalho com o escritório da DDA está recebendo toneladas de pressão de Fisk, e ainda mais do que isso, ele simplesmente não sente como a cidade dele é mais. Então, Daredevil # 600 Matt Murdock está lutando contra o seu maior inimigo literalmente pelo destino da cidade que ele ama, em várias arenas.”

Como visto na capa abaixo, a batalha entre o Demolidor e O Rei do Crime cresceu para incluir vários aliados do Demolidor que protegem as ruas de Nova York, que são todos afetados pela mudança política de Fisk para proibir vigilantes na cidade de Nova York.

“Como prefeito, O Rei do Crime criou muitos empecilhos na comunidade de super-heróis da cidade – especialmente os heróis que protegem as ruas, como Spider-Man, os Defensores e, claro, O Demolidor”, explica Soule. “Ele quer que eles se afastem e, com honestidade, ele está recebendo muito apoio político de certos bairros da cidade.  Ele os chama criminosos. Mas eles não são – eles são heróis – e talvez eles tenham que fazer o que é necessário para salvar sua cidade “.

Daredevil # 600 não será um final para Soule escrevendo Daredevil . Na verdade, a questão tem um “final de surpresa” que agitará o status de Matt Murdock para começar o próximo capítulo de sua longa saga.

“Eu não digo absolutamente nada que vá estragar isso – mas vou dizer que vai colocar Daredevil em um lugar que ele nunca esteve, enfrentando ameaças de uma escala inteiramente nova”, provoca Soule. “Toda a minha corrida tem levado a esse fim, e depois Daredevil # 601 e além. Não posso esperar para ver o que os fãs vão achar”.

Com o segundo capítulo do “Fisk” está nas lojas com Daredevil # 596, a Soule quer que os leitores potenciais saibam que esta história é uma ótima introdução para os fãs de lapso ou qualquer pessoa que queira brincar em quadrinhos depois de ver o Demolidor da Marvel no Netflix.

“O enredo do prefeito Fisk, que começou com Daredevil # 595, é um ótimo lugar para entrar na corrida para Daredevil, se você ainda não estiver lendo isso”, diz Soule. “É uma história enorme e fantástica que é boa para novos leitores, fãs da série da Netflix ou fãs de longa data. Se sente como se todos atirassem em todos os cilindros”.

 

Capa Daredevil 600

Daredevil # 600 
Charles Soule e Christos Gage (W) • Ron Garney e TBA (A)
Cover by DAN MORA
MAYOR FISK Conclusão!
QUESTÃO DE ANIVERSÁRIO OVERSIZADO!

O Demolidor pode ver as engrenagens do novo prefeito se juntarem. Mas ele chegou a tempo de detê-los? Visitando os heróis e os vilões das ruas da cidade de Nova York … essa grande questão da edição da aniversário, que tem um final surpresa que vai abalar a cidade ao seu núcleo! Além disso: um olhar no relacionamento de Foggy & Matt ao longo dos anos!