EXCLUSIVO: “Game of Thrones” pode acabar antes do previsto


Os produtores executivos da série mais esperada do ano, “Game of Thrones”, anunciaram em uma entrevista exclusiva com a revista americana “Variety”, que a série pode acabar em 2018, com menos episódios que o previsto.

game-of-thrones-season-6-3

Na entrevista, David Benioff e D. B. Weiss afirmaram que estão pesando encerar a saga com apenas mais 13 episódios: sete episódios para a temporada de 7; seis para a última temporada em oitavo e potencial.

Game-of-Thrones-new-season-5

“Eu acho que ainda restam 13 episódios após esta temporada. Já estamos indo para a última volta. É um palpite, embora nada ainda esteja definido, mas é a nossa intenção.”  disse Benioff.

O presidente de programação da HBO, Michael Lombardi, afirmou que apesar da declaração dos produtores, ainda negocia a renovação da série “As implicações indicam mais dois anos de seriado. Mas como um executivo de televisão , como fã , gostaria que eles dissessem que querem fazer mais seis anos? Eu faço.”

É, parece que ninguém ficou muito feliz com essas declarações, nem os fãs, nem o elenco, nem o presidente de programação da HBO. Agora é aguardar a estreia da 6° temporada no dia 24 de abril e torcer para a mudança de humor dos produtores!


game-of-thrones-jon-snow-em-poster-da-sexta-temporada