Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro movimenta São Paulo com pré-estreia


Na última quarta (21/11), Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro movimentou São Paulo com pré-estreia no Shopping Pátio Paulista.

O filme protagonizado por Danilo Gentili – que também contribuiu no roteiro e é o responsável pela produção junto ao diretor Fabrício Bittar – e grande elenco, apresenta um quarteto de amigos céticos e charlatões protagonizam um decadente “reality show” paranormal no Youtube até o dia que recebem um chamado para examinar uma escola. Segundo o diretor, os alunos estariam histéricos com a suposta aparição do fantasma lendário da Loira do Banheiro.

Os oportunistas aceitam a proposta para ganhar dinheiro e gravar mais um conteúdo para o programa deles. Mas tudo muda quando, por acidente, eles libertam uma ameaça real e se deparam com o sobrenatural de verdade. Eles descobrem da pior forma possível que fantasmas existem e que a lenda urbana mais famosa do Brasil quer matá-los.

Trancados na escola junto com alunos e professores, esses idiotas farsantes precisarão aprender a caçar fantasmas de verdade se quiserem sobreviver.

Nós fomos convidados para cobrir o tapete vermelho – embora não tenhamos conseguido participar da sessão devido a outros compromissos – , como vocês devem ter acompanhado nas lives que fizemos pelo nossa perfil no Instagram, e a noite foi bem movimentada e cheia, além do elenco, seus convidados e jornalistas, o ambiente também ficou repleto de fãs e curiosos pela movimentação.

O longa estreia no dia 29 de novembro e vocês podem ver mais do que rolou nas fotos que os queridos da TZM Entretenimento nos enviaram e ainda nos vídeos das lives que salvamos e compartilhamos agora por aqui também.