Fada Madrinha da Cinderella deve ganhar filme no Disney+


Segundo o Discussing Film, o Disney+ terá um live-action da Fada Madrinha da Cinderella. O projeto atualmente leva o nome de Godmothered e tem Sharon Maguire como diretora.

As filmagens já estariam agendadas para o primeiro semestre de 2020, porém o elenco ainda não foi anunciado, assim como detalhes sobre a trama.

Disney +, serviço de streaming da Disney, já está sendo testado em televisões nacionais e deve chegar ao Brasil ainda no início de 2020. O aplicativo, que será agregado a televisores inteligentes, terá um catálogo de filmes e animações clássicos da Disney Marvel. (via LABS)

Em agosto, durante a D23, o estúdio anunciou que o serviço chegará em novembro aos EUA por US$ 7 mensais, mas não confirmou a data ou os valores do streaming para brasileiros e latino-americanos. De acordo com o que foi revelado no evento, a interface será muito semelhante a da Netflix e, pouco a pouco, acumulará as produções de estúdios do grupo Disney – que hoje inclui filmes da Fox, documentários da ESPN e séries de TV da ABC.

Além dos filmes clássicos, eles já anunciaram novas séries da Marvel que serão produzidas exclusivamente para o catálogo. Os títulos incluem Falcão e Soldado InvernalJedi Obi Wan Kenobi e Loki.