Fãs do Aranha criam site para acompanhar possível retorno ao MCU


Nada melhor do que rir da própria desgraça, não é mesmo? Os fãs de Homem-Aranha criaram um site para acompanhar se o personagem voltou a fazer parte do universo Marvel.

Como todo mundo sabe, o personagem está envolvido em controvérsias de quem tem a autorização de utilização de sua imagem. A Disney e a Sony chegaram a uma trégua em 2015, que possibilitou que o Homem-Aranha de Tom Holland ganhasse as delas.

Todavia, mesmo com todo sucesso dos filmes da nova franquia, a trégua firmada entre as duas empresas terminou. Recentemente, foi anunciado que os estúdios Marvel não têm mais permissão de usar a imagem do Homem-Aranha.

Tal notícia pegou todos os fãs de surpresa e devastou as esperanças de novas participações de Holland, que já se tornou o Homem-Aranha favorito de muita gente, no universo Marvel.

Para acompanhar essa controvérsia de perto, os fãs de Homem-Aranha criariam um site chamado Is Spider-Man Back In The MCU Yet? (algo como: O Homem Aranha já voltou para a MCU?) para atualizar em tempo real sobre o paradeiro do herói.