Felicidade define Marvel e Sony voltam ao acordo e Homem-Aranha retorna ao MCU


Se dezembro está chegando, o presente já chegou.

 Marvel finalmente fecha acordo pelo Homem-Aranha, e o cabeça de teia está de volta ao MCU, o que significa que o terceiro filme do herói, que chega aos cinemas em 16 de julho de 2021, seguirá o formato visto em De Volta Ao Lar e Longe De Casa, possivelmente fechando a trilogia de forma coesa e, novamente, com produção de Kevin Feige.

Com o novo acordo, o Peter Parker de Tom Holland poderá voltar a aparecer em futuros filmes do MCU também, como aconteceu em Vingadores – Ultimato, por exemplo.

“Estou empolgado que a jornada do Homem-Aranha vai continuar no MCU. Eu e todos do Marvel Studios estamos empolgados em continuar trabalhando com ele. O Homem-Aranha é um ícone poderoso e um herói cuja história atravessa gerações e alcança todos os públicos ao redor do mundo. Ele também é o único herói com o superpoder de cruzar universos cinematográficos, então, enquanto a Sony continua desenvolvendo seu universo do Homem-Aranha, você nunca sabe o que o futuro reserva”, diz Kevin Feige, o presidente da Marvel, em comunicado oficial.

Homem-aranha: Longe De Casa se tornou a maior bilheteria da Sony com US$ 1,109 bilhão no mundo. O filme já está disponível em serviços digitais e, em breve, em DVD e Blu-Ray.