Festa das salsichas | Comédia adulta animada de Seth Rogen surpreende a crítica


O filme, que trouxe à vida os diferentes alimentos que podemos encontrar em um supermercado, chega nos cinemas espanhóis em 7 de outubro.

Na próxima semana chega aos cinemas Festa das Salsichas . Um mês e um meio depois de seu lançamento no Estados Unidos, o primeiro filme de animação para adultos escritos por  Seth Rogen (Vizinhos 2 ), que conseguiu surpreender a crítica. Como esperado desde que o primeiro trailer foi lançado, o filme dirigido por Greg Tiernan (Thomas and Friends ) e Conrad Vernon ( Shrek 2 ) tão bom quanto qualquer animação que têm sido entregue por outras produtoras.

 Reporte da Variety, Joe Leydon chama de ” indecente e espirituoso ”  Rogen poesponde:

Mas claro que é ” Não foi feito para crianças”.

Para o repórter Philadelphia Inquirer, Tirdad Derakhshani, é ” um dos filmes mais engraçados e profundamente ofensivo do ano “, mas não se esqueça de enfatizar que o enredo do filme “castiga as vacas mais sagradas da América “a religião”. Peter Travers, da revista Rolling Stone também pega este “filme de animação avaliado R, aborda a crise em o Oriente Médio , a não existência de Deus e da vida sexual dos produtos de supermercado “.

Para concluir esta longa lista de adjetivos positivos, podemos destacar a visão MTV, Amy Nicholson, que definiu o filme como ” ousada, absurdo e brilhante “.

A festa das salsichas nos leva para o mundo desconhecido de alimentos que pode comprar em um supermercado. Apesar de ter sempre sonhou com o momento em que um cliente de escolher sua prateleira e levá-los para casa, eles logo descobrem a vida idílica que tinham imaginado lá fora, não era como eles pensavam.

Michael Cera, James Franco, Bill Hader, Salma Hayek, Jonah Hill, Paul Rudd e Kristen Wiig são alguns atores que emprestaram voz para os personagens no filme que estreia em 07 de outubro .