Filmagens de cinebiografia de Freddie Mercury são interrompidas


As filmagens de Bohemian Rapsody, cinebiografia da banda Queen e do líder Freddie Mercury, foram interrompidas devido a um problema pessoal diretor Bryan Singer.

A 20th Century Fox emitiu um comunicado dizendo que havia paralisado a produção devido a uma “indisponibilidade inesperada” do diretor. A BBC divulgou que a razão para seu afastamento está relacionada à problemas de saúde.

Singer não retornou aos sets depois do feriado de Ação de Graças, em novembro, e deve ficar afastado até janeiro. Segundo o site The Hollywood Reporter, o clima entre Singer e o protagonista Rami Malek não é dos melhores.

Singer também desapareceu por uns dias das filmagens de X-Men: Apocalipse e Superman. Apesar da crise, a data de lançamento do filme continua sendo 25 de dezembro de 2018.

O ator , vencedor do Emmy de Melhor Ator em Drama por Mr. Robot em 2016, assumiu o papel de Freddie Mercury na cinebiografia Bohemian Rapsody, sobre a história da banda Queen.

O filme vai contar a história da banda a partir da formação, nos anos 1970, até a histórica apresentação no Live Aid, em 1985. Malek já disse em entrevistas que vai cantar no filme, mas também vai ser parcialmente dublado por gravações de Mercury – afinal o cantor tinha uma voz incomparável.