Filme do Flash pode ser deixado de lado para dar lugar a Sereias de Gotham


Como se o filme solo do Flash já não estivesse passando por problemas suficientes com a perca de diretores, o longa corre o risco de ser adiado para 2019, para dar lugar a Sereias de Gotham em novembro de 2018, já que o filme do velocista permanece sem diretor enquanto Sereias de Gotham está a toda. Lento demais Flash..

O filme solo do Flash já tinha perdido o diretor Seth Grahame-Smith que afirmou ter saído por diferenças criativas com a Warner, o longa do velocista perdeu também Rick Famuyiwa, porém ainda não se sabe a razão do diretor ter saído da produção.

Erza Miller irá viver o velocista, enquanto Kiersey Clemons já está confirmada no longa para viver o interesse amoroso de Barry, a jornalista Iris West, grande amiga e relacionamento amoroso de Barry Allen. Rumores também apontam que o Ciborgue, que será vivido por Ray Fisher, pode aparecer no longa.

Sereias de Gotham no entanto é o longa solo da Arlequina e spin-off de Esquadrão Suicida, o filme é super aguardado pelos fãs embora tenha sido confirmado há pouco tempo.