Fiorella Mattheis em “O Último Virgem”


Receber um elogio cheio de duplo sentido da professora mais desejada do colégio pode ser um tanto improvável, principalmente para o tímido Dudu, personagem de Guilherme Prates em “O Último Virgem”. Em cena inédita, podemos conferir Fiorella Mattheis (Vai Que Cola – O Filme – 2012) como Débora, uma sexy professora de Biologia, que joga certo charme para um de seus alunos mais inteligentes.

Cartaz O Último Virgem_0

Dudu é um tímido garoto que frequenta o último ano do Ensino Médio, não tem muita prática com garotas e ainda é virgem. Por isso, seus amigos Escova (Lipy Adler), Borges (Éverlley Santos) e Gonzo (Christian Villegas) resolvem ajudá-lo a ter sua primeira relação sexual, das formas mais loucas possíveis, depois que Dudu recebe um estranho convite da bela Débora.

Certos de que a bela professora está cheia de segundas intenções, Escova, Borges e Gonzo têm certeza que Dudu irá perder a virgindade com a gata. Eles vão fazer de tudo para que o amigo não faça feio na hora H.

Com direção de Rilson Baco e Felipe Bretas, o elenco conta ainda com Bia Arantes, Gabi Lopes, Amanda de Godoi, Camila Mayrink e participações especiais de Camila Rodrigues (Os Dez Mandamentos – O Filme – 2016), Lisandra Souto, Márcio Kieling (Dois Filhos de Francisco – 2005), Werner Schünemann (Olga – 2007) e André Ramiro (Tropa de Elite – 2007).