Fox da cartada e quer Liam Neeson como Cable em Deadpool 2


Parece que Ron Perlman vai ter que se esforçar mais se quiser mesmo viver Cable em Deadpool 2. Foi divulgado que a Fox quer Liam Neeson vivendo o personagem no segundo longa solo do anti-herói mais querido da Marvel.
 Mas parece que o diretor do projeto Tim Miller não está de acordo com a escolha do estúdio e ainda é possível que outro ator fique com o papel. Neeson não fez nenhuma declaração sobre o trabalho e Deadpool 2 só começa a ser filmado em 2017, o que dá muito tempo para as coisas tomarem outro rumo.

Neeson é conhecido por atuar em vários filmes de ação, geralmente como agente secreto, e todo mundo conhece ele pela franquia Busca Implacável. Mas Perlman fez uma campanha genial para ficar com o papel e merece uma chance.

K3F_9441.NEF

Deadpool foi sucesso de bilheteria e de crítica e conquistou o público se tornando um dos melhores filmes do ano, além de alavancar ainda mais os filmes da Marvel. Há quem atribua o sucesso a classificação indicativa para maiores de 18, a verdade é que retratar o anti-herói Deadpool como ele é nos quadrinhos, sarcástico, divertido, violento e sem nenhuma vontade de ser herói foi a causa do sucesso.