Fugitivos | Presidente da Marvel TV da possibilidade de crossover com outras séries


Jeph Loeb, presidente da Marvel TV, falou sobre a possibilidade de um crossover de Fugitivos com outras séries, já que o universo da Marvel está bem maior agora na TV.

“Levando em conta que Fugitivos se passa em Los Angeles, não vamos abordar o que acontece em Nova York. É um questão de pontos de conexão. Para nós na Marvel Television, não faria sentido: pense que você é de um grupo de seis adolescentes (e um dinossauro), que acabaram de descobrir que seus pais assassinaram alguém.”

“Se você está fugindo, não há tempo para pensar ‘hm, o que será que o Demolidor está aprontando?'”, brincou. “E isso é bem verdadeiro quando você conversa com crianças no ensino médio […] Temos que ter bastante cuidado em termos do que seria realista quando se trata dos interesses dos personagens e com quem eles gostariam de se juntar.”

Loeb concluiu dando a ententer que o crossover mais lógico seria com Manto e Adaga:

  “Com certeza há essas duas pessoas em Nova Orleans que tem problemas parecidos mas em situações diferentes. Então acho que a resposta definitiva é: ‘quem sabe?’.”

Um grupo de jovens descobre que seus pais fazem parte de uma sociedade secreta do mal. Dispostos a tentar salvar o mundo, eles fogem juntos e se tornam família e heróis pouco convencionais.

Anterior Máquinas Mortais ganhou terceiro trailer na CCNY, confira
Próxima Vingadores 4 | Vazou imagem conceitual da possível Arma lendária da Capitã Marvel

Sem Comentários

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *