The Breakdown

Data de lançamento 18 de janeiro de 2018 (1h 34min) Direção: Claudio Boeckel Elenco: Maitê Padilha, Bárbara Maia, Luiza Prochet mais Gêneros Comédia , Família Nacionalidade Brasil
2.0

Exibido no canal Gloob, “Gaby Estrella” encerrou um ciclo. E depois de três temporadas ainda resultou em um spin-off, para o youtube.

No filme, depois do grande sucesso no mundo da música, a adolescente Gaby Estrella (Maitê Padilha) começa a sofrer com a concorrência de um novo ídolo teen, Natasha (Luisa Prochet). Para voltar às paradas de sucesso, ela precisa voltar às suas origens, na cidade do interior Vale Mirim.

 

Agora, Gaby vive um momento complicado de impasse, a concorrência desleal está cada vez mais forte e a pressão em cima da sua carreira não diminui. Juntamente com seu assessor Julio (Victor Lamoglia), ela tenta criar estratégias para garantir sua popularidade e alcançar novos números para sua gravadora. Mas, a sua rival Natasha (Luiza Prochet) não está para brincadeira, e sim, propriíssima para acabar com a alegria da Gaby.

Sem dúvidas “Hannah Montana” serviu de inspiração para esse filme, isso é claramente notado na trajetória da personagem. Mas qua haja uma premissa com início, meio e fim, nada é realmente cinematográfico em “Gaby Estrella”. Temos a impressão de estar assistindo mais um episódio de suas aventurinhas na Tv. A fotografia, dublagens e interpretação não evoluíram nessa transição, e os desdobramentos possuem inconsistências gritantes, e os pouquíssimos números musicais não parecem pensados exatamente para o cinema.

Talvez os fãs da série de Tv se identifiquem mais com a produção, mas ainda faltou um longo caminho para que ‘Gaby Estrella’ nos desse uma experiência confortável na tela grande.