Game of Thrones | Diretor fala sobre a despedida de Jon Snow a seu Lobo


David Nutter, diretor do episódio mais recente de Game of Thornes, falou em uma entrevista, sobre a difícil despedida entre Jon Snow e Fantasma. Na verdade a despedida fria de Jon deixou um ar de ingratidão, ao seu Lobo e Fãs não gostaram nada do que viram.

O lobo gigante passou toda a série protegendo Jon, mas mesmo assim, o personagem se despediu de longe apenas dando um olhar e mandando que o lobo ficasse no norte enquanto ele ia para o sul. O diretor explicou os problemas técnicos que resultaram na cena.

“Os lobos gigantes são criações em CGI, e nós achamos que o melhor era manter [a cena] o mais simples possível. Acho que a cena foi muito mais potente assim,”

“Ao manter Fantasma de lado, acho que a cena saiu bem melhor. Jon simplesmente sai caminhando sozinho, olha para Fantasma e os dois têm um momento que achei que foi muito, muito poderoso.”

A série mostra as famílias mais poderosas de Westeros disputando o Trono de Ferro, enquanto isso o inverno avança pelo Norte e com ele os perigosos Vagantes Brancos e seu exercito de mortos vivos. A série é inspirada na saga de livros de George R.R. Martin chamada As Crônicas de Gelo e Fogo.