Game of Thrones | Hackers estão ameaçando divulgar último episódio da sétima temporada


Depois de vazarem roteiros e telefones dos atores, os hackers começaram a ameaçar a HBO com sua cartada final: o episódio final da penúltima temporada de Game of Thrones!

Ao site Mashable, os hackers enviaram todas as senhas de mídias sociais da HBO como prova de que eles tem os arquivos. Porém — por questões legais — o veículo obviamente não tentou invadir as contas do canal. Como prova, os hackers então postaram mensagens com os dizeres “A HBO está morrendo” no perfil oficial de Westworld na rede social GIPHY:

No e-mail encaminhado, o grupo hacker autodenominado “Mr. Smith”, diz ter acesso a múltiplas plataformas do canal de TV e ameaçam os executivos da HBO dizendo que o episódio sete da sétima temporada “será vazado em breve”

Os hackers conseguiram cerca de 1.5 TB de informações da HBO — entre os dados estão roteiros, episódios completos e informações confidenciais dos funcionários da empresa. Eles pediram um resgate milionário em bitcoins para não divulgar os arquivos, entretanto a HBO diz que não vai negociar com hackers.

HBO exibe Game of Thrones aos domingos, 22h do horário de Brasília.