Game of Thrones | HBO está desenvolvendo ideias reais para séries derivadas


O THR divulgou que a HBO está desenvolvendo quatro ideias que podem se transformar em séries derivadas de Game of Thrones. No momento, o canal está trabalhando com Max Borenstein (Kong: A Ilha da Caveira) , Jane Goldman (X-Men: Primeira Classe), Brian Helgeland (Los Angeles: Cidade Proibida), Carly Wray (Mad Men) e o próprio George R.R. Martin em roteiros que podem (ou não) serem transformados em spin-offs. Vale ressaltar que nenhum projeto foi oficializado por enquanto.

Atualmente, D.B. Weiss e David Benioff, showrunners da série base, não estão envolvidos em nenhuma dessas pré-produções, mas serão produtores executivos em qualquer uma que vá para frente. As tramas exploram diferentes eras de Westeros e podem ser prequels, sequências ou histórias paralelas. Uma série derivada deve acontecer somente depois que a oitava e última temporada de Game of Thrones for exibida no próximo ano. A HBO só vai tomar uma decisão depois que os roteiros forem finalizados.

[Atualização] A HBO confirmou que os projetos estão acontecendo à Variety, contudo, deixou claro que os executivos não estão com pressa para vê-los concluídos e que os roteiristas envolvidos podem tomar o tempo necessário para concluírem suas histórias.

Os novos episódios de Game of Thrones chegarão em 16 de julho. Como sempre, a transmissão dos capítulos será feita simultaneamente em relação aos EUA na HBO.

No Comment

Queremos saber o que você achou. Comente!