Game of Thrones | Set de filmagens revela possíveis detalhes da última temporada


CONTÉM SPOILERS!

A última parte de GOT está em processos de filmagens e segundo algumas imagens recentes do set, coisas grandiosas estão para ocorrer.

No primeiro instante, podemos identificar duas possíveis batalhas. Uma que pode acontecer em Winterfell e outra em King’s Landing. Podemos esperara boas sequencias de batalhas já que a oitava temporada só terá seis episódios.

de acordo com novas imagens publicadas pelo site Watchers On The Wall, houve uma expansão da batalha de Winterfell, que inclui acessos e mais torres no castelo de maneira física. Antes, eram complementadas apenas por CGI. Hoje vemos mais neve pois ambos os castelos estão cercados, com mais reforços nas laterais, se preparando para um possível cerco.

Em outro set ambientando em Belfast (considerado o maior já construído para a série), tudo indica que pode ser o novo local para gravar King’s Landing, o que foi confirmado por informações do mesmo site, que também afirmando que o set está agendado para ser destruído como parte de uma enorme sequência de batalha, especificamente por danos feitos por fogo de dragão. Isso deixa duas possibilidades óbvias: ou Daenerys (Emilia Clarke) irá para a cidade com Drogon e/ou Rhaegel e queimará todo o lugar, porque já ameaçou à fazer ou o Rei da Noite voará com Viserion zombificado e queimará também o lugar. Qualquer cenário é viável de acordo com o que a trama seguirá.

Veja as fotos: