George Takei não aprova que Hikaru Sulu seja gay em Star Trek Beyond


O Mundo dá muitas voltas! Em poucas horas muitos ativistas LGBT aplaudiram a revelação de que Hikaru Sulu será o primeira personagem abertamente gay em Star Trek Beyond, mas agora há alguém que lamentou a decisão, afirmando que não tem nada a ver com o conceito original da série.

O ator original que representou o personagem na série de Star Trek (George Takei) protagonista do primeiro casamento gay na Califórnia, e que se assumiu homossexual apenas em 2005, surpreendeu o mundo com a sua resposta:

“Estou muito contente de ter um personagem gay … mas, infelizmente, é uma distorção à criação de Gene Roddenberry, em que ele pensou muito. Eu acho que é lamentável. “

Takei já teria sugerido que fizessem um novo personagem abertamente gay e não Sulu, que foi concebido como heterossexual por Roddenberry. Mas eles não aceitaram sua ideia, e o que veremos em algumas semanas nos cinemas é algo que ele não aprova.

“Este filme vai sair no 50º aniversário de Star Trek, aniversário de 50 anos que presta homenagem ao Gene Roddenberry, o homem cuja visão foi cobrada para meio século. Honrá-lo seria criar um novo personagem “foi ao desabafo do ator ignorado.

E você, o que você acha?