Ghost in the Shell terá uma trilogia com Scarlett Johansson


 

A franquia  ‘Ghost in the Shell’ é apresentada como uma produção interessante de ficção científica e aventura, que terá ninguém menos que Scarlett Johansson em um novo papel dentro do gênero.

scarlett-ghost-in-shell-pxl2

O novo  projeto de  Johansson chegará como uma trilogia com um espaço de dois anos entre cada um deles. Tudo dependerá do resultado da bilheteria, mas com nomes como Avi Arad e Steven Spielberg envolvidos no filme, há muitas expectativas sobre o seu sucesso.

2

Uma das informações mais recentes revela algo sobre o guarda-roupa provocante da protagonista. O que seria muito diferente do original, nos quadrinhos em que se inspira a história.

“Pelo menos ele não vai parecer tanto como em algumas fases da obra original”, afirmam fontes da produção.

ghost-in-the-sell-scarlett-pic

Esta mudança poderia ser motivada para atrair  uma outra parcela do público jovem, ou talvez evitar uma classificação maior, que atrapalharia significativamente a receita da bilheteria, cujo orçamento é estimado em cerca de 160 milhões de dólares.

Ghost in the Shell é um mangá de influências cyberpunk, criado por Masamune Shirow. Rendeu uma continuação, intitulada Ghost in the Shell 2: Man/Machine Interface, que foi lançada em 2002.

Inicialmente, o mangá foi adaptado nos filmes de animação Ghost in the Shell em 1995 e Ghost in the Shell 2: Innocence em 2004 – este último com uma versão remasterizada exibida em 2008.

Em 2002, iniciou-se a série de animação Ghost in the Shell: Stand Alone Complex, finalizada em 2003 e sucedida por Ghost in the Shell: Stand Alone Complex 2nd GIG em 2004, ambas com 26 episódios cada. O filme animado Ghost in the Shell: Stand Alone Complex – Solid State Society finalizou a série em 2006. Uma versão em 3D deste ultimo foi lançada em 2011.

Em junho de 2013, uma nova série de filmes de animação nomeada Ghost in the Shell Arise – Border teve inicio, sendo finalizada com 4 filmes em setembro de 2014 para dar lugar à nova série: Ghost In The Shell Arise – Alternativa Architecture, que estreou em abril de 2015 e contém 10 episódios.