Glass | Novo filme de M. Night Shyamalan traz de volta o elenco de Corpo Fechado


Glass é a sequência tanto de Corpo Fechado, com Bruce Willis (Duro de Matar) e Samuel L. Jackson (Os Vingadores), como de Fragmentado, sucesso do começo do ano que é estrelado por James McAvoy (X-Men: Primeira Classe). O projeto está sendo descrito como um thriller de quadrinhos, mesmo não sendo baseado em nenhum material preexistente.

Willis estará de volta no papel do segurança David Dunn, que é imbuído de superpoderes, enquanto McAvoyestará de volta como Kevin Wendell Crumb, um homem com múltiplas personalidades, incluindo uma criatura conhecida como A Besta.

Glass mostrará Dunn perseguindo a figura super-humana de Crumb, A Besta, em uma série de encontros crescentes, enquanto a presença obscura de Elijah Price, também conhecido como Mr. Glass (Samuel L. Jackson), emerge como um orquestrador que mantém segredos críticos para ambos os homens.

Spencer Treat Clark estará de volta no papel do filho de Willis e Charlayne Woodard será a mãe de Jackson. Anya Taylor-Joy, que apareceu em Fragmentado, estará de volta como Casey Cooke, a única cativa a sobreviver a um encontro com A Besta. Sarah Paulson (American Horror Story) também está escalada para um papel ainda desconhecido.

Shyamalan, que escreveu o roteiro também será o diretor e produtor de Glass.

Clark, que tinha apenas 13 anos quando Corpo Fechado foi lançado, recentemente esteve interpretando o vilão Werner von Strucker na série Agents os SHIELD e teve um papel pequeno em Animal Kingdom. Woodardesteve recentemente em episódios das séries The Leftovers, Lista Negra e People of Earth