Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim | Gnomos tentam fugir em cosplay de esquilo


Os gnomos estão de mudança para Londres, mas nem tudo são flores na terra da Rainha.  Em Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim(Sherlock Gnomes, 2018), eles vão ter que descobrir quem está raptando gnomos por toda a cidade e, para isso, contam com a ajuda de Sherlock Gnomes. Produzido por Elton John e dirigido por John Stevenson – indicado ao Oscar® de Melhor Animação por Kung Fu Panda, o filme da Paramount Pictures estreia nos cinemas brasileiros em 31 de maio. Em cena inédita, Sherlock Gnomes e Julieta fogem disfarçados de esquilo e se metem em mais uma confusão.

Depois da destruição dos jardins Montecchio e Capuleto em “Gnomeu e Julieta” (2011), os gnomos deixam suas diferenças de lado e deslocam suas recém-integradas famílias da vida bucólica em Stratford-upon-Avon para Londres. Uma vez instalados, Lord Tijolinho (Michael Caine) e Lady Azulejo (Maggie Smith) se aposentam, deixando Gnomeu e Julieta às voltas com suas novas atribuições como líderes do jardim.

– Nosso primeiro filme era uma comédia romântica musical sobre uma disputa entre dois jardins, com poucas locações e pouquíssimos riscos, mas Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim é uma aventura com comédia e ação. O roteirista Ben Zazove mudou o cenário para Londres, que era mais adequada para a história. Londres também propiciava uma amplitude maior, permitindo que nossos heróis saíssem do cenário familiar do jardim e entrassem em uma cidade cheia de superfícies rígidas, veículos rápidos e milhões de humanos, tudo o que é capaz de estraçalhar facilmente um gnomo de louça – explica o diretor.

Para os fãs de Elton John, o filme está cheio de pérolas escondidas, tanto musicais quanto visuais. “Nossa trilha assinada por Chris Bacon contém muitas referências a melodias clássicas de Elton John costuradas ao longo do filme”, entrega Stevenson.

No Comment

Queremos saber o que você achou. Comente!