‘Go Go Power Rangers | Quem será o Ranger do futuro no Crossover na Hq Mighty Morphin


Go Go Power Rangers HQ’ está recebendo um visitante inesperado graças a Shattered Grid, e nós temos algumas idéias em mente para quem poderia ser.

Os estudos revelaram recentemente o nome do seu grande evento Power Rangers 2018, intitulado Shattered Grid, ocorrerá principalmente na série Mighty Morphin Power Rangers de Kyle Higgins . No entanto, ele chegará para os Go Go Power Rangers de Ryan Parrott , e ele explicou quem será o Ranger do futuro.

“A chave para in entender Go Go Power Rangers em Shattered Grid foi fazer a história integral para o evento, sem perder as apostas pessoais da série –  estamos fazendo isso de uma forma realmente excitante”, disse Parrott. “Um Ranger favorito de fãs vai chegar do Futuro, procurando por Drakkon – e acaba dividindo nossa equipe de uma maneira muito pessoal.

 Go Go sempre foi sobre examinar o passado para entender o futuro – e não existe uma maneira mais clara de fazer isso do que esmagá-los um ao outro em tempo real “.

Então, agora que a base está definida, quem será o Ranger do futuro? Os Rangers estarão lutando contra o Senhor Drakkon, que é uma versão maligna de Tommy de outro universo, então isso poderia significar que o Ranger do futuro é uma versão heroica de Tommy? Não é como se ele não tivesse retratado inúmeros Rangers ao longo de sua carreira, então os Go Go Rangers poderiam realmente visitar uma Zeo , Turbo , Dino Thunder ou mesmo uma versão do Ranger Branco.

Outra possibilidade é ter uma visita de outro futuro Ranger muito mais perto de casa. A equipe Go Go Ranger não possui o Tommy, então, obter uma versão futura de alguém que ainda não conheceu pode não ter o mesmo impacto que alguém que já conhece, o que poderia ser o caso de Jason.

Jason eventualmente se torna o Zeo Gold Ranger na série de televisão, e obter uma visita dele poderia muito bem ter um impacto. A citação de Parrot também menciona que irá dividir a equipe de uma maneira muito pessoal, e esse poderia ser o caso com o Gold Ranger.

A série de quadrinhos de Mighty Morphin não adere a todas as linhas de história da série de televisão, no entanto, é mais do que possível para Parrot e Higgins mudar algumas conexões aqui e ali para tornar a experiencia mais intrigante.

Anterior Lupita Nyong'o A Nakia de Pantera Negra diz, o filme é Corajoso para um filme de Ação
Próxima 'Star Wars: Os Últimos Jedi ganha uma nota impressionate no cinemascore do Publico

Sem Comentários

Deixe uma Mensagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *