God of War permanecerá na mitologia nórdica


Durante a E3 a Sony revelou um novo God of War. Este novo jogo será uma novidade em relação ao que os fãs estavam habituados a ver na série protagonizada por Kratos. O protagonista não só envelheceu como a sua história também será muito mais profunda.

A história do jogo irá decorrer na mitologia nórdica e ao que tudo indica, segundo o diretor do jogo, esta será a tônica que estará presente durante algum tempo.

Barlog na sua conta do Twitter respondeu a um fã que lhe questionou se seria o começo de uma nova série ou uma trilogia de Kratos. Barlog respondeu que, “É o começo de uma nova série”.

O diretor do jogo revelou também que o título está em produção há 3 anos, e por isso não anunciaram ainda a sua data de lançamento.

Além da mitologia nórdica e do envelhecimento de Kratos, o novo God of War contará também com a presença do seu filho, onde os jogadores terão que interagir para cumprir certos objetivos.

O novo God of War representa uma mudança brusca em muitos aspectos e a única certeza da franquia parece ser seu protagonista icônico, Kratos.