Google se junta a Thanos para apagar a internet


Calma, não precisa entrar em desespero! Para divulgar a estreia de Vingadores: Ultimato, que aconteceu na última quinta-feira (25) no Brasil, o Google lançou uma divertida ação.

Ao pesquisar o nome do vilão Thanos (Josh Brolin) na ferramenta de busca, aparece uma figura da Manopla do Infinito que, ao ser clicada, faz com que todo o conteúdo da página comece a virar pó. Para que tudo volte ao normal, basta clicar novamente na figura.

A ação remete à cena crucial de Vingadores: Guerra Infinita, quando o vilão estalou os dedos usando a manopla e fez com que metade da população do universo desaparecesse.

Em Vingadores: Ultimato, Tony Stark (Robert Downey Jr.), Steve Rogers (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth), Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), Bruce Banner (Mark Ruffalo), Clint Barton (Jeremy Renner), James Rhodes (Don Cheadle), Rocket Raccoon (Bradley Cooper) e Nebulosa (Karen Gillan) estão de luto e desesperançosos após a morte dos companheiros, familiares e amigos. No entanto, a esperança ressurge quando Scott Lang (Paul Rudd), o Homem-Formiga, retorna de uma viagem de cinco anos dentro do Reino Quântico com um plano para reverter a situação causada por Thanos.

Nós já assistimos ao filme. Confira a nossa crítica (sem spoilers!):

Ultimato: o melhor filme de super-heróis de todos os tempos está entre nós | Crítica