Grant Gustin divulgou o nome do primeiro episódio da próxima temporada de The Flash


Grant Gustin, o Barry Allen (Flash) da série da CW. Compartilhou com todos nós, usando sua conta no twitter, o nome do primeiro episódio da terceira temporada da série.

CUIDADO COM SPOILER!!!

No final da segunda temporada da série, Allen resolveu salvar sua mãe, morta, em circunstâncias estranhas, quando ele ainda era criança, e ao voltar no tempo ele alterou toda a linha do tempo. Então o Gustin devidamente autorizado a dar spoiler pelo produtor da série Greg Berlanti, divulgou a seguinte frase “FLASHPOINT! Isso não é um treinamento”.

Carlos Valdes, que interpreta o simpático Cisco Ramon na atração, já havia falado sobre a possibilidade da terceira temporada adaptar a HQ Ponto de Ignição. Com certeza o nome divulgado por Gustin não deixa dúvidas.

PONTO DE IGNICAO 1.indd
Para quem não costuma ler as HQs, em Ponto de Ignição Barry acorda em uma realidade paralela, onde a mãe dele está viva, mas ele não tem seus poderes e descobre que o mundo está em guerra. Então quase nada está bem e ele precisa encontrar uma forma de voltar para  o seu universo de origem.