Grey’s Anatomy | Ellen Pompeo renova contrato com a ABC


Segundo o site Deadline, a atriz Ellen Pompeo, protagonista da série Grey’s Anatomy desde 2005, renovou seu contrato com a ABC por mais dois anos. Além disso, a intérprete da Dra. Meredith Grey, uma dos quatro personagens remanescentes da primeira temporada da série, ao lado do Dr. Alex Karev (Justin Chambers), Dra. Miranda Bailey (Chandra Wilson) e Dr. Richard Webber (James Pickens Jr.), passa a ganhar 550 mil dólares por episódio, o equivalente a 1,7 milhão de reais, levando-a a ser a atriz mais bem paga da TV nos Estados Unidos.

A renovação garante Pompeo para mais duas possíveis temporadas da série que atualmente está em sua 14ª temporada. Mostrando que ainda tem muito fôlego, Grey’s Anatomy ganha, ainda esse ano, um novo spin-off focado em um grupo de bombeiros de Seattle. Jason George, que interpreta o Dr. Ben Warren, marido de Miranda Bailey, migra com seu personagem para a nova série.

No passado, a série já teve um outro spin-off de sucesso, Private Practice, focado na Dra. Addison Montgomery, que durou seis temporadas exibidas entre 2007 e 2013.

Spin-off de Grey’s Anatomy sem título já tem data de estreia

A série retorna, nos Estados Unidos, nessa quinta (18), com um episódio que deve contar com a participação de Matthew Morrison (Glee) e Bethany Joy Lenz (One Tree Hill).