‘Guardiões da Galáxia’ está chegando ao fim na edição # 150


Os Guardiões da Galáxia estão oficialmente chegando ao fim!

Na segunda-feira, o roterista de os guardiões , Gerry Duggan, anunciou que a HQ da Marvel terminaria com o número 150, que será lançado em janeiro. O número 151 foi previamente solicitado para fevereiro, mas Marvel substituiu seu lançamento com Infinity Countdown: Adam Warlock # 1Infinity Countdown Prime # 1.

De acordo com Duggan, o afastamento do quadrinho, Dos Guardians é realmente uma coisa boa, pois isso permitirá que ele se mova para algo maior que ele e a Marvel cozinharam para o futuro.

“Folks, Guardians of the Galaxy IS wrapping no # 150”, escreveu Duggan no Twitter. “Mas é porque eu lancei uma história para Marvel que era muito maior do que apenas Guardians . ENORMES histórias estão começando em fevereiro”.

 Juntamente com a postagem, Duggan criou uma foto de Adam Warlock usando o poder da Gemma da Alma, uma das Pedras Infinitas, que ainda não foi encontrada no universo cinematográfico.
guardiões do mágico de galaxy adam
(Foto: Gerry Duggan / Twitter)

Esta imagem está aludindo a Infinity Countdown: Adam Warlock , que Duggan está escrevendo. Marvel confirmou que Warlock está realmente procurando a Pedra da Alma no quadrinho.

As Infinity Stones começaram a aparecer em torno de vários quadrinhos da Marvel até o final, levando ao lançamento da Infinity Countdown . Wolverine foi visto na posse da Pedra de Poder, o Star-Lord tem a Pedra do Espaço e o Capitão Marvel está segurando a Reality Stone.