Guardiões da Galáxia| James Gunn diz não ter rivalidade com a DC


Tudo o que a internet mais ama, é a rivalidade Marvel x Dc comics, todo ódio que a Dc tem da Marvel pele seu constante fracasso que vivem por baixo dos filmes da Marvel Studio. No entanto, parece que James Gunn, diretor de Guardiões Da Galáxia Vol. 2, não alimenta essa rivalidade. Em entrevista à Variety ele chegou a dizer que deseja que os filmes de ambos estúdios façam sucesso.

“Não consigo imaginar em nenhum momento que meus filmes são inferiores ou superiores a outros. Realmente só consigo pensar, neste momento, em como posso fazer para que Guardiões 2 seja o maior espetáculo dos cinemas de todos os tempos. Isso é tudo o que me importa e estou concentrado nisso”, explicou. “Não penso sobre Marvel vs DC. Todas as vezes que a Marvel lança um filme que não é tão bom eu fico desapontado, e também fico assim quando isso acontece com a DC, porque eu amo esses personagens. Eu cresci lendo Marvel e DC e quero que todos os filmes sejam bons”, completou.

James Gunn já havia destacado o quanto é focado em um trabalho por vez quando chegou a dizer que não conseguia imaginar um terceiro longa para a franquia até que Guardiões Da Galáxia Vol. 2 estivesse entregue. O filme já terminou suas gravações e deve chegar aos cinemas em abril de 2017.